Mensagens
Idioma/Language |
Topo

Daimler Trucks North America confere à VOSS o Prêmio Masters of Quality para fornecedores

25 de Setembro de 2015
A VOSS Automotive, Inc. recebeu o prêmio “Daimler Trucks North America Masters of Quality” por excelentes serviços. Esse prêmio é conferido a prestadores que fornecem às fábricas e aos clientes da Daimler Trucks produtos e serviços da mais alta qualidade.

A Daimler Trucks North America compra componentes de quase 1000 fornecedores no mundo todo. No ano de 2014, a VOSS Automotive, Inc. foi selecionada como um dos 91 fornecedores que atendem todos os altos padrões do Prêmio Masters of Quality. A seleção se baseou em diversos indicadores chave de desempenho, como confiança na entrega, preço, qualidade, pós-venda, faturamento, manutenção, garantia e suporte técnico.

A VOSS Automotive em Fort Wayne, EUA, é responsável pela prestação de serviços de vendas, logística, qualidade, faturamento e suporte técnico à Daimler Trucks North America. A VOSS Automotive México, que em 2014 também se destacou como um dos vencedores do Masters of Quality, produz linhas SCR aquecidas eletricamente, linhas de arrefecimento, bem como conjuntos especiais que são adaptados à grande variedade de veículos produzidos pela Daimler Trucks North America.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos por melhor desempenho e inovação por um dos maiores fabricantes do mundo e esperamos pela continuidade dessa colaboração bem sucedida.” explicou Eduardo Vultorius, CEO da VOSS Automotive, Inc. Vultorius recebeu o Prêmio Masters of Quality, em nome dos funcionários da VOSS, de Keith McGee, responsável pela gestão de fornecedores da Daimler Trucks North America, em Fort Wayne.

Serviço Web