Mensagens
Idioma/Language |
Topo

VOSS recebe o importante prêmio “DIAMOND SUPPLIER” da Navistar em 2014

02 de março de 2015
A Navistar, Inc. reconheceu a VOSS, Inc. através do seu prêmio “Diamond Supplier” em 2014, o maior reconhecimento que a empresa dá a seus fornecedores.

A VOSS Automotive, Inc. recebeu o prêmio durante cerimônia realizada em 29 de janeiro na sede da Navistar em Lisle, Illinois, juntamente com os demais fornecedores “Diamond”. “É um privilégio ser reconhecido por nosso importante cliente pelo a nosso comprometimento e melhoria contínua. Nosso foco continua sendo prover suporte técnico e comercial excelente para ajudar a Navistar a atingir seus objetivos em seus negócios”, comentou Eduardo Vultorius, CEO da VOSS Automotive, Inc. na América do Norte.

De acordo com Phil Christman, Vice-presidente Sênior e Chefe de Compras. “Dentre centenas de fornecedores de alta qualidade e performance dos quais dependemos para construir caminhões e ônibus, os “Diamond Suppliers” são um grupo de elite, representando os melhores dos melhores”. A VOSS está posicionada na fatia de 2 % dentre os fornecedores da Navistar, ultrapassando os objetivos de lançamento de programas em termos de preço e prazos, fornecendo incontáveis horas de suporte à planta de manufatura em Escobedo no México e demonstrando serviço ao cliente de qualidade mundial.

A VOSS Automotive, Inc. fornece sistemas inteligentes de gerenciamento de fluídos e tubulações para todas as marcas da Navistar. O prêmio “Diamond Supplier” reconhece os fornecedores de performance excepcional nos quesitos qualidade, entrega, controle de custos e tecnologia.

Serviço Web