Mensagens
Idioma/Language |
Topo

A VOSS Automotive Ltda. é premiada pela Cummins Brasil

29 de maio de 2015
Durante a III Conferência Regional de Fornecedores da Cummins Brasil, em 24 de fevereiro de 2015 em São Paulo, a VOSS Automotive Ltda. recebeu o “Prêmio ABO de Fornecedores da América do Sul - 2014” na categoria “Fornecedor do Ano – Seis Sigma”, em reconhecimento aos seus esforços que levaram à redução de consumo de material – num total de duas toneladas por ano – bem como redução de custo graças à aplicação das novas conexões SV 246 NX nos motores.

A Cummins Brasil foi mundialmente o primeiro cliente a aplicar a nova família de conexões SV 246 NX em seus produtos; um desafio que foi recompensado por importante redução de custos assim como por excelente desempenho técnico.

Como pré-condição para ser elegível ao prêmio, o fornecedor deve ser parte do grupo de fornecedores que alcançaram todos os objetivos estabelecidos no “Cummins Balance Score Card 2014”, nos quais são focados o gerenciamento da qualidade, sistema ambiental, desempenho de entrega, PPM, tempo de resposta e projetos Seis Sigma.
A VOSS está muito orgulhosa de ser premiada pela Cummins e gostaria de agradecer a este importante cliente pelo reconhecimento.

Sobre o relacionamento entre a Cummins e a VOSS Brasil:

Durante o processo de localização dos motores Euro III em 2005, a VOSS Brasil iniciou o fornecimento dos primeiros produtos para a Cummins Brasil. Desde então o relacionamento entre as empresas desenvolveu-se e os produtos fornecidos multiplicaram-se englobando linhas de combustível, de arrefecimento, válvulas e adaptadores. Neste meio tempo, a VOSS Brasil também iniciou o fornecimento à Cummins em outros países e hoje envia produtos de sua planta de Diadema para o Reino Unido, Estados Unidos e joint ventures da Cummins na Ásia, bem como para centros de reposição no México e na Bélgica.

Este prêmio abre também oportunidades para as duas empresas trabalharem ainda mais próximas, ampliando para outras aplicações os conectores da família 246 NX, de modo a beneficiarem-se mutuamente do sucesso deste primeiro desenvolvimento com os conectores desta nova família dentro da Cummins.

Serviço Web