Mensagens
Idioma/Language |
Topo

A VOSS China inicia a produção de tubulações de SCR

18 de Novembro de 2013
Após o sucesso ao estabelecer a produção de tubulações de SCR na Polônia e no México, agora estas também estão sendo produzidas na nossa planta da China. Nosso desejo de ter uma planta produtiva na Ásia surge da necessidade de atender aos clientes ao redor com uma cadeia de fornecimento encurtada, dos quais podemos citar os mercados da China, Japão e Coréia. A linha de produção foi planejada para assegurar a produção estável de 750.000 tubulações de SCR aquecidas e não aquecidas anualmente na planta.

A preparação da produção foi apoiada por um time internacional de colegas da Alemanha, Polônia, México e China. Nossa planta na Polônia serviu de modelo para isto – da mesma forma como foi para a linha de montagem de SCR no México. Assim, todos os nossos processos produtivos, equipamentos, normas de qualidade e métodos são idênticos ao redor do mundo e garantem um padrão mundial.

Adicionalmente, engenheiros chineses, técnicos e gerentes de departamentos participaram de treinamentos na Europa que duraram várias semanas, portanto estão familiarizados com este novo ramo de produção. Assim, quando as atividades iniciaram-se em junho de 2013 a produção estava bem preparada e as atividades de projeto bem estruturadas.

O primeiro lote de produção foi destinado ao mercado Chinês. A produção para clientes Japoneses iniciará no final de agosto.

Serviço Web