Mensagens
Idioma/Language |
Topo

VOSS Automotive Ltda. celebra a inauguração de nova planta no Brasil

16 de Fevereiro de 2018
No dia 12 de Dezembro de 2017, a VOSS Automotive Brasil inaugurou sua nova planta em Diadema. O evento contou com a presença dos principais clientes, da diretoria do grupo VOSS, das autoridades locais e principais fornecedores.

Com um acréscimo de 5.390 m², a VAB dispõe agora de uma área fabril total de 9.120 m², onde 2.350 m² estão disponíveis para atender o crescimento futuro. Além disso, as novas instalações permitem um melhor fluxo de materiais entre os galpões, bem como a instalação de novos equipamentos e processos.

A localização da nova planta foi estrategicamente definida, pois permitiu interligar as duas fábricas da VOSS Automotive Brasil, otimizando logísticos e melhorando a comunicação entre os processos produtivos e os colaboradores.

As novas instalações seguem o padrão VOSS de Visual Management, com organização por células que foram projetadas minuciosamente para o Lean Manufacturing e para a segurança no trabalho.

A cerimônia começou com os discursos do corpo diretivo da VOSS, seguido do descerramento da placa de inauguração e do corte da fita. O evento terminou com um grande coquetel ao som de música popular brasileira.

A inauguração de uma nova planta, principalmente diante de um cenário de crise no mercado brasileiro, mostra que o grupo VOSS é forte e investe pensando no futuro.

Os clientes, sem exceção, elogiaram e se surpreenderam com o porte da nova planta e com a organização das instalações fabris.

Serviço Web