Mensagens
Idioma/Language |
Topo

Início da produção de tubulação de SCR no México

Equipe mexicana com a primeira tubulação SCR produzida

19 de Fevereiro de 2013
Com ativo apoio de um time de projetos internacionais da VOSS, após um ano de preparativos, foi iniciada em Saltillo a produção de tubulações aquecidas SCR para os clientes DTNA e Chrysler.

Foram contratados 90 funcionários especialmente para este projeto, aos quais foi oferecido um treinamento de 12 semanas voltado a esta nova atividade de produção. Os pontos de ênfase foram a produção na correta seqüência de montagem de amostras de tubulações, com observância do tempo de ciclo e dos critérios críticos de qualidade. Visando que no longo prazo possa ser estabelecido um padrão mundialmente válido para linhas de produção de SCR, foram exigidos também no México os mesmos padrões de produção considerados na VOSS Automotive Polônia.
 
No final de agosto de 2012, após a devida liberação do tubo de PA a ser utilizado, foram fabricadas as primeiras tubulações SCR em Saltillo. A produção do primeiro lote para cliente foi realizada em 24 de setembro de 2012.  Após duas semanas, através de auditoria de cliente, a equipe de produção foi aprovada com sucesso pela Chrysler. Desta forma foi dado o passo inicial para a produção em série das tubulações SCR.
 
A data oficial para a inauguração da fábrica em Saltillo foi 19 de dezembro de 2012. Para este evento foram convidados nossos clientes da VOSS NAFTA e diversos políticos da região do México.

Serviço Web