Mensagens
Idioma/Language |
Topo

Prêmio Mestre de Qualidade para VOSS Estados Unidos e VOSS México.

Prêmio Mestre de Qualidade para VOSS México

Prêmio Mestre de Qualidade para VOSS Estados Unidos

07 de Novembro de 2016
Neste ano, duas filiais da VOSS estiveram entre as 64 empresas selecionadas para receber o prêmio Mestre de Qualidade da Daimler Trucks Noth America (DTNA). Ambas, VOSS Automotive, Inc. e VOSS Automotive Mexico foram premiadas com o máximo reconhecimento que a Daimler concede aos seus fornecedores.

Milhares de empresas pelo mundo fornecem componentes à Daimler. Mas, somente a elite de fornecedores que atendem ou superam os rigorosos padrões de qualidade da Daimler e que demonstram compromisso com a melhoria contínua, são reconhecidos. Os fornecedores são avaliados semestralmente no desempenho de qualidade, entrega, tecnologia e custo.

Pelo terceiro ano consecutivo, a VOSS Automotive Mexico, recebeu o prêmio de excelência no fornecimento de linhas de SCR aquecidas eletricamente, linhas de arrefecimento e conjuntos customizados para os veículos Daimler.
“Nosso foco assíduo na excelência operacional é a chave para prover aos nossos clientes, os produtos, serviços e suporte de alta qualidade”, disse Jesus Navarro, Gerente de Planta da VOSS Mexico. “Receber da Daimler Trucks North America, o prêmio Mestre de Qualidade por três anos seguidos, atesta nosso comprometimento em sempre exceder o status quo. Nós valorizamos o relacionamento de longo prazo com a Daimler Trucks e apreciamos este reconhecimento”.

A VOSS Estados Unidos alcançou o prêmio Mestre de Qualidade da Daimler Trucks pelo segundo ano consecutivo. A VOSS Automotive Inc. é responsável por vendas, distribuição, qualidade, finanças e suporte de engenharia para a Daimler.
“Nós nos sentimos muito gratos e humildes por este reconhecimento”, disse Ryan Short, Diretor Técnico da VOSS Automotive, Inc. “É uma honra sermos reconhecidos pelo nosso compromisso com a qualidade e desejamos uma longa parceria com a Daimler Trucks”.
“A Qualidade é o ponto central da missão da VOSS” complementou Jeff Kean, Gerente de Qualidade da VOSS Automotive, Inc. “Estamos dedicados para sermos o principal fabricante na tecnologia de tubulações e conexões para veículos comerciais, máquinas de construção e agrícolas e indústrias de automóvel”.

Keith E. McGee, Especialista de Gerenciamento de Fornecedores e Mike Vallieres, Engenheiro de Qualidade de Fornecedores da Daimler Trucks, apresentaram o prêmio Mestre de Qualidade de 2015 para ambos os times da VOSS no México e nos Estados Unidos em duas cerimônias separadas, conduzidas em Setembro e Outubro.

Serviço Web