Mensagens
Idioma/Language |
Topo

SCR + QI = linhas SCR inteligentes da VOSS

29 de maio de 2015
As linhas SCR da VOSS estão se tornando inteligentes. Agora, além de transportarem o ARLA 32 do ponto A ao ponto B e poderem descongelar o fluido congelado, de forma que o sistema SCR esteja pronto para o funcionamento, elas também permitem que as propriedades (pressão, temperatura, concentração) do fluido na linha sejam identificadas. O escopo funcional das linhas SCR da VOSS foi desta forma expandido significativamente, proporcionando vantagens aos clientes.

Ao medir a temperatura e/ou pressão no conector do módulo dosador, é possível tirar conclusões diretas sobre as condições no local. Isso dá aos vários fabricantes de sistemas de dosagem SCR a oportunidade de aperfeiçoar ou expandir suas estratégias de dosagem. Desta forma, por exemplo, em módulos de dosagem arrefecidos com ARLA32, a carga da bomba pode ser ajustada para aumento ou queda de temperatura. Isso resulta em economia de energia e em vantagens na vida útil dos componentes individuais.

Ao medir a qualidade do ARLA32 dentro da linha, o sistema não fica suscetível à sujeira. Além disso, o sensor não fica mais exposto às cargas mecânicas que podem surgir, por exemplo, da movimentação de blocos de gelo. O design do sensor do tanque também é muito mais simples, uma vez que há menos condutores energizados em contato direto com o Arla32 (gerando risco de fuga de corrente).

Essas vantagens e as possíveis otimizações das estratégias de dosagem criam os pré-requisitos para cumprir também futuras exigências e legislações de emissões mais rigorosas.

O desenvolvimento das linhas SCR inteligentes se baseia nos anos de experiência da VOSS na área de tecnologia do sistema SCR, complementados pelas avaliações dos clientes.

Serviço Web