Mensagens
Idioma/Language |
Topo

Sensor de Qualidade de Ureia VOSS entre os “10 Melhores Novos Produtos” de 2016

16 de Dezembro 2016
A revista OEM Off-HighwayTM reconheceu o sensor de qualidade de ureia da VOSS Automotive, Inc. como um entre os 10 Melhores Novos Produtos de 2016. E ele fornece ótimos resultados.

Projetado para sistemas de pós-tratamento de redução catalítica seletiva do motor diesel (SCR), o sensor de qualidade de ureia em linha VOSS fornece resposta de diagnóstico preciso.
Ele é capaz de detectar variações na concentração de ureia de +/- 2 por cento (em concentrações de 20 a 40 por cento), ou +/- 3 por cento (em concentrações de 10 a 20 por cento), e pode operar em temperaturas entre -8°C e +50°C. Ele está disponível para sistemas elétricos de 12V e também de 24V.

Estas características por si só, tornam o sensor de qualidade de ureia em linha VOSS único, mas há ainda mais no projeto. Seu sistema de conexão eletricamente aquecido, garante um desempenho consistente em baixas temperaturas e pode ser ajustado para atender necessidades específicas de cada cliente (exemplo: 46 minutos para descongelamento a -30°C). Adicionalmente, o protocolo de comunicação de rede de interligação (SENT / LIN) é padrão, o que possibilita a comunicação com rede CAN.

A VOSS Automotive, GmbH, em colaboração com a Eltek Group, projetou o sensor de qualidade de ureia em 2016 para atender às necessidades da indústria e dos clientes em sistemas de gerenciamento de fluidos otimizados e com emissões de NOx reduzidas.

“Com base em anos de experiência de campo e feedback de mercado, nós otimizamos a tecnologia existente para atender às necessidades dos clientes e lidar com suas preocupações”, disse Daniel Wenzel, engenheiro de sistemas SCR da VOSS Automotive GmbH. “Com a integração da tecnologia de sensores, nós projetamos linhas inteligentes de SCR que vão além de apenas transportar fluidos”

Christian Zwillus, engenheiro eletricista da VOSS Automotive GmbH, acrescentou: “Usando a tecnologia VOSS para aquecimento de linhas de SCR, o sensor de qualidade de ureia em linha fornece um desempenho de descongelamento preciso e definido”.

“Isso é uma prova de como nossas equipes de engenharia e design realmente são inovadoras e avançadas”, disse Eduardo Vultorius. “Eles conhecem as tendências do setor e as necessidades de nossos clientes e as entregam todos os dias.”

A revista OEM Off-Highway é líder em publicação no setor e dedicada a toda a equipe de desenvolvimento de produtos na fabricação de equipamentos pesados on-road e off-road. Os vencedores dos 10 Melhores Novos Produtos de 2016 são os 10 produtos mais visualizados no guia do comprador de produtos on-line, diretório de componentes. O diretório possui mais de 5.000 produtos e serviços de mais de 1.700 empresas em todo o mundo.

Os 10 Melhores Novos Produtos de 2016 é destaque na edição impressa de Novembro/Dezembro 2016 da revista OEM Off-Highway, bem como na edição digital.

Serviço Web