Mensagens
Idioma/Language |
Topo

Sistemas compactos de engate rápido VOSS em gerenciamento térmico para sistemas de Alta Tensão

Sistema de Engate Rápido 270

Sistema de Engate Rápido 271

25 de Setembro de 2015
Um dos maiores desafios com relação a sistemas de engate rápido no campo de gerenciamento térmico de sistemas de alta tensão (Sistemas HV – “High Voltage”) é o espaço extremamente limitado para instalação. Isto ficou evidente a partir da experiência em diversos projetos de clientes. Os sistemas de engate rápido 270 e 271 nasceram dessa constatação da VOSS Automotive.

O sistema de engate rápido 270 é um sistema de conexão para aplicações que requerem um pórtico muito simples, similar a um tubo comum com encaixe circunferencial. O sistema é adequado especialmente para uso com componentes de paredes finas, por exemplo, placas de arrefecimento que são usadas em conjunto com a bateria do veículo. Especialmente nessa área, faz-se necessário um design compacto com roteamento inteligente e tecnologia de conexão sofisticada.

O sistema de engate rápido 271 foi projetado para aplicações onde é necessário fornecer um orifício na peça com um encaixe circunferencial interno. É adequado especialmente para uso com conjuntos de paredes grossas ou válvulas. Isto porque, graças ao orifício da peça, o conector “desaparece” quando conectado, o que significa que ele não necessita de qualquer espaço externo de instalação.

Em ambas as conexões, a VOSS Automotive pode trabalhar com bastante flexibilidade com protótipos ou plugues especiais devido a uma separação engenhosa das funções “fixar” e “vedar”. Desse modo, uma implementação econômica também é possível para lotes menores. Estes plugues também podem ser usados em áreas onde se aplicam requisitos especiais com relação aos materiais, por exemplo, retardadores de chamas em conformidade com a UL94-V0 ou a resistência à hidrólise.

Se você deseja receber mais informações sobre os conectores de engate rápido, entre em contato conosco: Mauricio.Giannelli@voss.net

Serviço Web