Mensagens
Idioma/Language |
Topo

Válvulas VOSS

Conexão VOSS SAE para enchimento

19 de Fevereiro de 2013
A VOSS Automotive possui uma ampla gama de válvulas controladas mecanicamente que assumem diferentes funções nos mais diversos meios tais como pneumática, combustível, água de arrefecimento e óleo hidráulico. Atualmente, estão disponíveis cerca de 160 diferentes tipos de válvula. Um tipo de válvula, que será apresentada nesta edição, é a conexão de enchimento SAE.

Estas válvulas servem para o enchimento externo de um motor de combustível e são aplicadas na Europa para o fluxo unidirecional. Diferente da América, onde esta conexão de enchimento especial é utilizada também para o fluxo em sentido oposto. 

O corpo da válvula consiste em aço revestido. Através de uma rosca M14 é aplicada a conexão de enchimento no motor. Outros tamanhos de rosca podem ser utilizadas. A conexão de acoplamento é normalizada conforme SAE J 1502.

Por curto tempo é permitida uma carga até 140°C, com uma faixa de temperatura de aplicação padrão de –30 até +90 °C e pressão de enchimento de ate 10 bar.

Conforme a exigência do cliente, a válvula pode ser equipada com diferentes durezas de molas, garantindo a vedação externa necessária.
Com a conexão de enchimento a VOSS Automotive estabelece mais um marco em modularidade e funcionalidade veicular para aplicação mundial.

Serviço Web