Mensagens
Idioma/Language |
Topo

VOSS Automotive, Inc. muda de endereço

Modelo 3D da nova sede da empresa VOSS em Fort Wayne

19 de Fevereiro de 2013
VOSS Automotive, Inc. (USA) planeja uma nova sede para a empresa em Fort Wayne, Indiana.

A parceria de sucesso de diversos anos com diferentes clientes como, por exemplo, GM, Chrysler e Navistar tornou este passo necessário. Para atender à crescente demanda de tarefas também no futuro, a VOSS USA reage de forma conseqüente aumentando seu número de funcionários em Fort Wayne. Considerando que o prédio atual não tem mais condições de ser ampliado, com as novas edificações será aproveitada a chance de ter um ambiente de trabalho otimizado.

O moderno complexo, que será construído em uma propriedade de 3,8 Hectares, oferece claramente mais espaço do que o local atual. Assim os dispositivos de produção, construção de protótipos, bem como o centro de desenvolvimento e distribuição podem ser adaptados para os desafios atuais e futuros.

Estamos especialmente orgulhosos com o projeto ambientalmente sustentável do novo edifício. As mais modernas tecnologias como, por exemplo, sistemas geotérmicos de armazenamento no solo e sistemas de iluminação sofisticados com sensores de movimentação proporcionam à VOSS cumprir os seus próprios padrões de controle ambiental. O projeto é apoiado pela cidade de Fort Wayne e pelo estado de Indiana.

Comentário: “Fort Wayne e o estado de Indiana foram muito solícitos apoiando os nossos esforços para podermos atender nossos clientes com excelência e ampliar o negócio na América do Norte.“
Eduardo Vultorius, Diretor da VOSS Automotive, Inc.

Serviço Web