Mensagens
Idioma/Language |
Topo

VOSS Brasil recebe novamente prêmio do cliente

Cummins Award 2021

07 de janeiro de 2022
A VOSS Automotive Ltda. recebeu o “Supplier Award 2021” na categoria “Novos Desenvolvimentos” de seu cliente Cummins.

Durante evento on-line, a VOSS foi homenageada por seus desenvolvimentos inovadores em torno da norma de emissão Euro VI. Mauricio Giannelli, CEO da VOSS Automotive Ltda, recebeu o prêmio virtualmente das mãos da equipe de Compras Avançadas da Cummins. A equipe não apenas elogiou as inovações de produtos da VOSS, que fazem uma contribuição importante para a redução de emissões, mas também agradeceu à toda equipe VOSS por sua excelente cooperação também com outros parceiros através da comunidade Cummins. A otimização de processos e o suporte ao cliente também foram reconhecidos. Estes são elementos igualmente importantes na cooperação com a Cummins.

“Estamos muito gratos e orgulhosos deste prêmio. É a prova de nosso grande compromisso e de nossos esforços para superar as exigências de nossos clientes. Ao mesmo tempo, isso nos estimula a continuar trabalhando duro todos os dias em direção a esses objetivos. Meus agradecimentos vão para toda a equipe global da VOSS”, disse Mauricio Giannelli em seu discurso de aceitação.

O “Supplier Award” já é o segundo prêmio da Cummins na longa e bem-sucedida parceria. Parabéns à VOSS Brasil e sua equipe.

Serviço Web